18 de dez. de 2014

18 curiosidades que você não sabia

|| ||
Nya ~ 
Tudo bem? Hoje trago pra vocês 18 curiosidades que você não sabia (eram 50, mas a preguiça não deixou eu postar).
Acho que vocês não sabiam assim que nem eu, confesso que fiquei impressionada kkkk
Separei só as melhores e mais legais que eu encontrei!
1. Originalmente o Papai Noel era verde, mas a campanha publicitária da Coca-Cola mudou sua cor (tinha que ser a Coca-Cola).

2. Se não tivesse corante, a Coca-Cola poderia ser verde.

3. Uma pessoa tem em media 1470 sonhos por ano.

4. Uma pessoa normal, come cerca de 35 toneladas durante toda sua vida.

5. Se você deixar um peixe dourado em um aquário numa sala escura, em pouco tempo ele deixa de ser dourado (OMG! Vou testar kkkk).

6. Dálmatas nascem sem pintas (estragou minha infância).

7. Conseguimos ler 25% mais rapido no papel do que no pc (já suspeitava).

8. O iô-iô era originalmente uma arma de guerra (Hmmm, bom saber kkkk).

9. Estudos comprovam que tudo que os solteiros vêem são casais felizes, e tudo que os casais vêem são solteiros felizes. (explicou a minha vida toda kkkk).

10. Um bebê canguru quando nasce é tão pequeno que caberia dentro de uma colher de chá (Gente .-.).

11. Certa vez a Suécia acabou ficando sem lixo e teve que importá-lo da Noruega, pois eles usam lixo reciclado para criar eletricidade (exemplo de país).

12. Pessoas que comem bastante pizza tem menores chances de desenvolver câncer (Alô? Eu queria pedir uma pizza por favor... kkkkkk).

13. Pessoas que ficam acordadas até tarde danoite tendem a ser mais inteligentes. (Chame sua mãe pra ler isso).

14. Se você comer muitas cenouras durante um longo tempo, sua pele pode ficar laranja (então... Alguém aí curte laranja?).

15. Walt Disney ganhou um Oscar normal e 7 menores por Branca de neve (imagina que louco, a reação deles quando viram kkkk).

16. No Japão é permitido dormir durante a hora de trabalho. Isso é visto como exaustão pelo esforço (vamos para o Japão).

17. O Monte Everest, possui sinal de internet 3g (Garanto que não é da Tim).

18. Durante algum tempo, os Nazista tentaram ensinar os cachorros a ler (Hitler...).

Espero que tenham gostado assim como eu achei muito legal!
Vou providenciar um iô-iô...
Beijos! 


2 comentários:

  1. Adoro curiosidades! Minha favorita foi "Uma pessoa normal, come cerca de 35 toneladas durante toda sua vida". TIPO: OI?
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, é mesmo, acho que eu como isso de uma vez só ;-; (mentira -q)

      Excluir